Material Escolar e a Aprendizagem em Artes Visuais

   
    O incentivo à arte aliada a educação infantil, é uma importante ferramenta pedagógica para estimular os alunos a desenvolverem habilidades motoras, cognitivas, estímulo artítico visual, expressão emocional, e a descoberta de outras habilidades específicas. Todo o desenvolvimento da percepção, do pensamento, da imaginação, da sensibilidade e da autoestima de uma criança pode ser estimulado através de atividades como desenho, pintura, modelagem, colagem, e entre outros.
    Essa abordagem pedagógica permite que os pequenos criem pontes entre seu mundo imaginário e o que é real. Os riscos e rabiscos que a criança faz no papel, durante as atividades do Ensino Infantil, podem servir como um mapa para que professores acompanhem o desenvolvimento do aluno. Segue 3 atividades pedagógicas: Desenho Geométrico utilizando régua e régua mágica; Desenho através da observação utilizando lápis de cor, tinta guache, lápis com borracha; e Desenhos com areia e cola.
   Todos os itens tirados na foto são comercializados na nossa loja, qualquer dúvida entre em contato pelo atendimento WhatsApp.
   Acompanhe também nossos vídeos no youtube.