Para garantir o material escolar da criançada no ano letivo

   
    Feliz Ano de 2022 à todos os nossos clientes! Todo começo de ano é aquela lista de material escolar volta às aulas para comprar para a garotada. E para não ser diferente, todos precisam sair e fazer as compras e pesquisar bem os preços. Isso também não deixa de ser uma diversão para os adultos que procuram tanto por material escolar quanto artigos de escritório. Para ajudar nesta missão, dispomos de alguns itens que podem te ajudar nessa difícil tarefa.

    Com o avanço da vacinação, as voltas às aulas presenciais acaba se tornando uma tendência, e também sabemos que a inflação e a alta do dólar, nos últimos 12 meses, trouxe o preço do material escolar às alturas, com altas entre 15% a 30%. E o jeito é buscar alternativas para economizar! Em primeiro lugar, é importante pesquisar bastante, seja em lojas de rua, nos shopping centers e lojas on-line. Os preços podem oscilar bastante, e é claro, preparar o seu bolso e se organizar para pagar à vista, em dinheiro, pois isso pode render um bom desconto na hora de comprar!

    Além disso, é melhor não deixar para última hora, já que há muitas fábricas que estão com falta de matéria prima para produção. E a importação de produtos de papelaria também está bastante comprometida devido aos altos custos dos fretes internacionais e a escassez de contêineres.

    Todos os itens tirados na foto são comercializados na nossa loja, qualquer dúvida entre em contato pelo atendimento WhatsApp.